Satisfeito ou não, o meia Marquinhos está de volta à Toca do Leão. Depois da primeira batalha jurídica, vencida pelo Vitória, que recuperou os direitos sobre o atleta, ele teve que se reapresentar ao Rubro-negro na quinta-feira (19). O atleta começou os testes físicos e, nesta sexta, deve ser submetido a exames ergométricos.
De acordo com os advogados do clube baiano, é preciso definir alguns detalhes contratuais, mas Marquinhos continua sendo jogador do Vitória. Contudo, um audiência marcada para o dia 31 de agosto vai definir o futuro do jogador
Entenda o caso - Marquinhos tinha contrato com o Vitória SA, que se desfiliou da CBF e entrou como EC Vitória. De acordo com o jogador, seu contrato foi transferido sem a sua aprovação. Ele conseguiu uma liminar na justiça, se desvinculou do antigo clube e assinou com o Desportivo Brasil (Traffic), que o emprestou para o Flamengo. A equipe baiana, no entanto, cassou a liminar. Antes disso, Marquinhos esteve emprestado ao Palmeiras.
"Estou muito chateado com toda essa situação. Nunca imaginei ficar sem poder exercer minha profissão. Espero que a justiça seja feita o mais rápido possível, porque não vejo a hora de voltar a jogar. Só quero ter o direito de poder trabalhar", afirmou Marquinhos ainda no Flamengo, quando foi impedido de ser escalado.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!