|
---|
Geovanni: "nós vamos entrar pra história" |
Ele já jogou no Barcelona, Benfica, mas o sonho agora é outro. Aos 31 anos, o meia Geovanni chegou em fevereiro para comandar o Leão no ano do esperado acesso e sabe que esta é a última chance. Após tantos vacilos, do ASA não pode passar. A situação é delicada, pois o
Vitória precisa ganhar do time alagoano a partir das 17h, em Arapiraca, e torcer para que Sport e Bragantino não vençam seus jogos no mesmo horário. É o jogo do ano, sem exagero. "Eu tenho um sonho de chegar à primeira divisão. Depois do jogo vamos ver se meu sonho vai se realizar. Um ano que poderíamos ter ganho Baiano, poderíamos ter chegado mais na Copa do Brasil, mas são coisas que passaram e agora o que nos resta é uma classificação pra primeira divisão. Imagina se isso acontecer... Nós vamos entrar pra história", projeta o camisa 10, que foi artilheiro do estadual e marcou três gols na Série B.
Postura - Geovanni evita pensar na combinação de resultados que preocupa todo torcedor rubro-negro. "Eu acredito, meus companheiros também. Até o último momento a gente vai acreditar que pode subir. Como disse semana passada, é fazer nosso papel. É vencer e ficar na fé, que tudo vai dar certo", diz. A posição do ASA na tabela, em 15º lugar, será um motivo a mais para o Vitória ficar atento, na visão do meia. O adversário está só um ponto acima da zona de rebaixamento e precisa vencer para não depender de um tropeço do Icasa contra a campeã Portuguesa. "Será um jogo difícil pra gente. Nós estamos atrás de um objetivo e eles, atrás de outro. Temos que manter uma postura vencedora e esperar. Os detalhes vão ser essencias pra gente sair com essa vitória", alerta. Em sexto lugar com 57 pontos, o Vitória briga diretamente com Sport e Bragantino, que têm 58. Portuguesa, Náutico e Ponte Preta já subiram.