Desmotivado, Saint Pierre pensa em se aposentar após o UFC 167


Em entrevista ao programa ‘TVA Sportsand’ do Canadá, o principal treinador de Georges St. Pierre, Firas Zahabi, revelou que o atual campeão dos meio-médios já pensa em se aposentar após a luta contra Johny Hendricks pelo UFC 167, marcada para o dia 16 de novembro, caso não tenha mais motivações ou desafios no UFC.

“A motivação é a coisa mais importante. Quando você não tem isso, você não tem nada . Georges está motivado para este camp. Ele treina bem”, disse Firas.

Veja também:
Toquinho é recusado pelo Bellator e pede nova chance ao UFC

Firas também falou sobre as dificuldades que os lutadores enfrentam para competir em alto nível no MMA. Segundo ele, os esportistas acabam abrindo mão das coisas que ama em prol das lutas e dos treinos diários.

Em relação à luta com Hendricks, o treinador elogiou o adversário no que se refere ao seu poder de nocaute, mas criticou o seu preparo físico, que, segundo ele, é ruim. “Ou se tem uma coisa ou outra. E não vai ser fácil para ele lutar cinco rounds contra Georges”, analisou.

Já tendo derrotado nomes como Nick Diaz, Jake Shields e B.J. Penn, o meio-médio canadense defenderá pela décima vez o cinturão.