Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Destaque, Rosales diz que ficou surpreso com reação da torcida

Meia argentino disse que está adaptado encara responsabilidade de ser o camisa dez do Tricolor

• 26/03/2013 às 17:02 • Atualizada em 02/09/2022 às 5:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Rosales foi destaque no triunfo sobre o Juazeirense
Destaque no triunfo do Bahia sobre o Juazeirense, o meia argentino Paulo Rosales se disse surpreso com o reconhecimento da torcida no seu trabalho. O jogador, que já ganhou o apelido de PR10, afirmou que quer seguir trabalhando e ajudando a equipe.
"Na verdade estou muito contente e muito surpreso com o que passou (no domingo), mas penso que tenho que mostrar meu trabalho, que a equipe jogue bem. Se eu não jogar bem que eu possa servir os meus companheiros e seguir assim contente e muito agradecido ao torcedor do Bahia", revelou Rosales.
Questionado sobre a responsabilidade de vestir a camisa dez do Bahia, o meia afirmou que a responsabilidade sempre existe, independente do número da camisa, mas é uma coisa que ele gosta de desfrutar.
"Não sei se chamo de muita responsabilidade, é algo que desfruto. Uma vez que entro no campo de jogo tenho responsabilidade, não importa se uso o número dez, o número oito... não importa o número, e graças a Deus estamos fazendo a coisa muito bem e estamos contente", disse o meia. Leia mais Recuperando-se, Ávine treina com o grupo principal

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes