O técnico Ricardo Silva sabe do poderio do time são-paulino, adversário do Vitória deste sábado, às 18h30, no Barradão. Então, o recado a seus jogadores já foi dado: o treinador quer o seu time com a mesma determinação do jogo contra o Grêmio, apesar do empate no Olímpico. "Nós temos que ter contra o São Paulo a mesma postura. Jogando fora de casa é complicado, mas nós conseguimos atacar eles. Agora, jogando em casa nós temos a obrigação de irmos ao ataque".
Com o 1 a 1 diante do Grêmio, o Leão chegou aos nove pontos, mas permanece na incômoda 16ª colocação. Já o São Paulo, na última rodada, perdeu para o Avaí por 2 a 1, em pleno Morumbi. O Tricolor paulista está no nono lugar, com 11 pontos. "Eles perderam no último jogo em casa e com certeza virão para cima para tentar recuperar os pontos”, alertou Ricardo Silva.
O treinador rubro-negro relacionou 21 jogadores para o duelo contra o São Paulo. A novidade na lista é o retorno do meia Bida, que já recuperou a forma física. O atacante Júnior continua de fora. Ele está em Fortaleza acompanhando o funeral do pai, que morreu no início da semana. O Vitória não precisou a data de retorno do jogador.
Confira os relacionados
Goleiros - Viáfara e Vinícius;
Laterais - Nino Paraíba, Jonas e Egídio;
Zagueiros - Vilson, Reniê, Anderson Martins e Wallace;
Volantes - Neto, Vanderson e Ricardo Conceição;
Meias - Elkeson, Fernando, Ramon, Renato, Rafael Cruz e Bida;
Atacantes - Soares, Renan Oliveira e Schwenck
Leia mais
'Sortudo' no Barradão, Dagoberto espera repetir 2008 e 2009
São Paulo: Ricardo Gomes cobra evolução diante do Vitória
Vitória acerta empréstimo de Thiago Humberto, meia do Inter
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!