Diones arriscou de longe, Dida rebateu para frente e Souza aproveitou a sobra para balançar as redes. O gol marcado aos 32 minutos do segundo tempo garantiu o triunfo do Bahia sobre a Portuguesa, por 1 a 0, no Canindé. Depois da partida, o experiente arqueiro chamou para si a responsabilidade pelo resultado.
"O chute foi difícil de pegar. Tentei segurar firme e não consegui, porque a bola fez algumas curvas antes de chegar. O erro decisivo foi quando eu escorreguei na hora de tentar recuperar o lance, a bola estava bem perto de mim", explicou Dida.
Para o camisa 1 da Lusa, o resultado não foi justo, mas é preciso esquecer a derrota e mirar os próximos jogos, já que o time paulista corre risco de rebaixameto. "Batalhamos muito desde o primeiro tempo. Tínhamos que sair daqui com a vitória, mas não conseguimos. Eles jogaram no contra-ataque e num chute de longe acabou saindo o gol. Vieram aqui em busca de um ponto e acabaram saindo com três. Temos que ter tranquilidade, pois estamos há bastante tempo sem vencer. Temos que fazer desses quaro jogos uma batalha".
Leia mais sobre futebol
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade