icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Diego Renan quer jogar contra o Santa para ver família no Recife

Um dos destaques na campanha do acesso do Leão, lateral quer aproveitar a oportunidade na última rodada da Série B

foto autor

27/11/2015 às 10:06 • Atualizada em 31/08/2022 às 5:12 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Fim de temporada, acesso à Série A garantido, treinos em ritmo de brincadeira. O clima é de férias para a maioria dos jogadores do Vitória, mas não para o lateral-esquerdo Diego Renan. Ele faz questão de enfrentar o Santa Cruz amanhã, na última rodada da Série B.
Motivo: Diego Renan é pernambucano e quer aproveitar a oportunidade para ver os parentes. “Eu quero jogar, pois será em Pernambuco e minha família toda vai estar presente. Mesmo com as duas equipes garantidas na primeira divisão, o estádio estará lotado”, imagina o jogador nascido em Surubim, sobre o duelo marcado para o estádio Arruda.
Quem também já manifestou vontade de jogar foi o goleiro Fernando Miguel, que passou três meses lesionado e só voltou a atuar na rodada passada, diante do Luverdense, quando o Leão carimbou o acesso com vitória por 3x0.

Enquanto não renova o contrato, lateral quer aproveitar duelo contra o Santa Cruz, no Arruda
(Foto: Mauro Akin Nassor/Correio)

Hoje, o elenco faz o último treino antes da viagem para o Recife. Na ocasião, o técnico Vagner Mancini vai divulgar os jogadores que enfrentarão o Santa Cruz, em partida que servirá para definir a posição final dos clubes. No momento, o Vitória é o segundo, com 66 pontos, e o Santa é o terceiro, com 64, mesma pontuação do América-MG, quarto lugar. Os três clubes já subiram para a Série A, assim como o Botafogo, campeão antecipado.
Diego Renan considera a última rodada importante. “Terminar a competição vencendo é muito importante, até mesmo para coroar ainda mais o trabalho que a gente fez. Vou ver o que Mancini vai fazer, mas estou à disposição pra ajudar”, comenta.
Quem não for relacionado para a viagem entrará de férias logo após o treino, casos de Escudero, Pedro Ken e Rhayner. Os dois primeiros jogaram no sacrifício em algumas rodadas e Rhayner, por característica de jogo, sofre um desgaste físico acima da média. Ontem, por sinal, ele foi liberado do treino na Toca do Leão para resolver assuntos particulares.
O atacante Robert, que passou por uma cirurgia no joelho direito, visitou os companheiros ontem pela manhã.
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes