O atacante Dinei é um dos símbolos da boa fase do Vitória no Brasileirão. Com nove gols marcados, ele é o artilheiro do time rubro-negro, que briga para chegar ao G4 e conquistar uma vaga na Taça Libertadores do ano que vem. Oito pontos separam o Leão do 4º colocado Atlético-PR e o centroavante faz questão de frisar que a chance de ficar entre os melhores do torneio está mais viva do que nunca.
Veja como está a classificação do Brasileiro
"É possibilidade real. Acho que não estamos muitos pontos atrás do 4º colocado. Esse jogo contra o Botafogo vai ser parâmetro para o que a gente pensa na competição. Uma vitória nos deixa bastante próximos. É encarar cada jogo como uma final até a última rodada para conseguir essa vaga", afirmou Dinei em entrevista coletiva nesta quarta-feira.
Vencer o Botafogo nesta quinta-feira, no Barradão, é fundamental para dar sequência aos planos do Rubro-negro de chegar aos quatro melhores. O jogador do Vitória acredita que é preciso fazer valer o mando de campo. "Acho que não só o jogo do Botafogo, mas como foi o jogo do Coritiba. A gente tinha dois jogos em casa e tínhamos que ganhar. Um passou e agora temos outro. Vai ser difícil, mas estamos no nosso campo e esperamos que a torcida compareça. Essa vitória vai ser importante para encostar ainda mais no G4. Nossa obrigação é vencer".
Leia mais
Contra o Bota, Vitória terá improviso na zaga e novidade no meio-campo