icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Direção do Vitória nega renovação com o meia Escudero

Segundo o vice-presidente do Leão, clube ainda negocia com o jogador argentino

foto autor

26/12/2013 às 10:27 • Atualizada em 02/09/2022 às 1:48 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Meia segue negociando seu novo vínculo com o Leão
A novela envolvendo a renovação do meia argentino Escudero ainda não chegou ao fim no Vitória. Após informações de jornais da Argentina de que o Leão havia pago cerca de R$500 mil ao Boca Juniors, clube com qual o jogador tem contrato até o meio de 2014, e teria acertado um novo vínculo até 2016, a diretoria do Rubro-negro negou e afirmou que segue negociando com o jogador.
"Isso é chute, é mentira. Até agora nada foi confirmado. Estamos aguardando. Essas coisas são muito complicadas, cada um puxa para um lado. Essa relação entre clube e empresário é muito complicada. Hoje de manhã, na academia, chegaram a me parabenizar pela renovação... mas ainda não tem nada", explicou o vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro ao iBahia Esportes.
Questionado sobre a demora na renovação, Epifânio afirmou que espera que o acordo saia antes do fim do ano. Até o momento, o Vitória renovou com os laterais Juan, Ayrton e Danilo Tarracha. Já o atacante Maxi Biancucchi não seguirá no Leão. O anuncio foi feito pelo seu empresário através do Twitter.
"Tem que sair, não podemos ficar nessa indefinição, esperando. Se não se concretizar vamos sair, partir para outra", disse Epifânio. *Sob supervisão do editor de Esportes Rafael Sena

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes