Cartola espera definir treinador para iniciar contratações |
"A política (de contratações) é transitória, até porque trabalhamos com treinadores e cada treinador trabalha com uma forma e temos que nos adaptar a cada forma. O ideal seria que todos os treinadores trabalhassem com aquilo que é ofertado e conseguissem equilibrar os jogadores que são ofertados no sistema de trabalho e geralmente isso não acontece", disse Angioni.
O cartola lembrou os problemas que a equipe sofreu no Brasileirão 2012 e creditou as más atuações aos vários sistemas táticos utilizados. A contratação de alguns jogadores indicados por treinadores e não utilizados por outros também foi lembrado.
"Nós tivemos alguns percalços na temporada 2012 por causa da variação de trabalho de alguns treinadores. Nós passamos por variações de conceitos táticos. O Falcão jogava com uma linha de quatro, o Caio Júnior no 4-2-3-1 e nem todos os jogadores se adaptam. Por exemplo, nós fomos muitos criticados pela contratação do Mancini depois que o Mancini não deu resultado. Quando o Mancini chegou todo mundo admitia que poderia ser uma grande contratação, só que quando o Mancini veio, o Mancini veio por uma indicação do Falcão, porque ele jogava na segunda linha de quatro pelo lado. Um sistema que ele jogava há muito tempo na Itália. Quando mudou ele passou a jogar no 4-3-2-1 por dentro e não rendeu o esperado. Então essas variantes é que acabam trazendo o alguns insucessos de alguns jogadores", explicou o cartola. Leia mais notícias do Bahia
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade