Após a partida contra o Sergipe, que terminou empatada em 2 a 2, o técnico Ney Franco deixou claro que o Vitória precisa de um novo reforço para o ataque. Segundo o treinador, o Leão irá ao mercado em busca de um camisa nove. Com a saída de Pedro Oldoni, que deixou o clube e foi para o futebol da Turquia, a equipe tem apenas o atacante Dinei, que passou por uma cirurgia na boca e ainda não está em condições de atuar.
Segundo o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, o nome de Ricardo Oliveira, que rescindiu com o Al-Jazira e manifestou o interesse de voltar ao Brasil, pode ser discutido pela cúpula Vermelha e Preta. "Até agora não temos nada com ninguém, nenhuma conversa com nenhum jogador. Mas seria discutível. Eu nem sabia disso (rescisão do jogador com o Al-Jazira), você está me dando essa informação agora. Não foi um nome que entrou na pauta", disse Raimundo Queiroz em contato com o iBahia Esportes.
Jonathan Ferrari - Anunciado desde o início de janeiro, o argentino Jonathan Ferrari aguarda a regularização dos seus documentos para ser apresentado oficialmente. O jogador já retornou da Argentina e segue treinando na Toca do Leão.
"Estamos terminando a regularização dele aqui no Brasil, está terminando para assinar contrato. Quando tem essas transferências tem um pouco de burocracia, tirar CPF, fazer identidade, mas ele já está treinado aqui desde a semana passada. Falta apenas isso para ser apresentado", explicou o diretor de futebol.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade