"Saimon virá para o Vitória". As palavras do diretor de futebol do Vitória Anderson Barros dão o tom do estágio avançado da negociação rubro-negra para contar com o jovem zagueiro de 23 anos do Grêmio. Com bases salariais acertadas, o clube só resolve os últimos detalhes do tempo de contrato para o anúncio. "Nos próximos dias estaremos colocando uma nota oficial em nosso site. Precisamos organizar também essa vinda dele pra Salvador nesse período, que não é uma logística simples. Tem Natal, Réveillon em cima e temos tempo. Tem que tomar todos os cuidados", revela Anderson Barros.
Com contrato até o início do ano que vem com o Grêmio, Saimon provavelmente irá rescindir para vir em definitivo para o Vitória. "Tem a situação do contrato com o Grêmio no fim. O Vitória é um dos interessados e é a preferência do Saimon", revelou o representante do atleta Jorge Machado ao portal globoesporte.com.
Após surgir bem no clube gaúcho, algo que o credenciou a chegar como capitão na seleção sub-20 que ganhou o Sul-Americano de 2011, Saimon teve um ano de poucas chances na equipe gaúcha.
Com um ano pouco proveitoso, que incluiu uma série de lesões, o zagueiro atuou em apenas sete jogos na atual temporada e marcou um gol. A única sequência que teve foi com o ex-técnico Enderson Moreira, ainda assim improvisado na lateral esquerda, polivalência que pesa no interesse do Leão.
Duas mulheres - Fora das quatro linhas, o zagueiro ganhou destaque na internet no início do ano, após um vídeo íntimo no qual ele mantinha relação sexual com duas mulheres vazar. A repercussão foi tanta que Saimon deixou a pré-temporada do Grêmio.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade