icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Dirigente da Argentina diz que Messi quase deixou a seleção

Constantes críticas irritaram o craque do Barcelona, que conduziu sua equipe nacional até a final da última Copa do Mundo

foto autor

12/09/2014 às 15:18 • Atualizada em 01/09/2022 às 17:48 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Redação Goal Messi quis deixar a seleção da argentina. A informação é do filho do ex-presidente da AFA, Julio Ricardo Grondona, atual mandatário do Arsenal de Sarandí. O cartola afirmou que o craque do Barcelona estava muito irritado com as constantes críticas ao seu desempenho com a camisa albiceleste, mas foi demovido da ideia. Mesmo assim, o camisa 10 terá um “descanso” das convocações.
“Ele está um pouco irritado com as críticas, mas continuará vinculado à seleção da Argentina”, garantiu Julito, filho do falecido Julio Grondona, que deve assumir a presidência da federação nacional em breve.
“É verdade que Leo está um pouco desgostoso com as críticas e outras coisas que lhe disseram. Mas uma das coisas que pedi a ele é que volte pela memória de meu pai.”
Messi não esteve presente na última convocação dos hermanos, mas o dirigente aposta na volta do atleta. “É uma questão de tempo que ele volte. Leo tem de descansar bem para termos nas futuras competições.”Veja também Manchester United está disposto a contratar Cristiano Ronaldo Corinthians faz campanha contra a homofobia nos estádios

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes