O nome de Morais, do Corinthians, apareceu recentemente em especulações envolvendo alguns clubes brasileiros, entre eles o Bahia. No entanto, o interesse do Botafogo chamou mais atenção e o diretor de futebol, Mário Gobbi Filho, do time paulista negou qualquer possibilidade de saída do meia de forma inusitada.
"Olha aqui no meu olho. Veja se tem um besouro fumando maconha nele. Se tiver, o Morais sai. É impossível isso. Ele é craque e continua no Corinthians", falou Gobbi.
Morais vai iniciar como titular o amistoso desta quarta-feira (13), entre Corinthians e Huracán-ARG, no Pacaembu. O jogador tem mais dois anos e meio de contrato com o time paulista, mas a maior parte dos seus direitos econômicos é de Carlos Leite.
Em junho do ano passado, o empresário adquiriu os direitos do jogador por conta de uma dívida do Vasco com ele. E no acordo com o Corinthians, Leite deu a preferência de compra ao Alvinegro até abril deste ano. Se exercer esse direito, o Timão ficará com 85% do atleta, e o agente com o restante.
Caso não tenha dinheiro para comprar Morais, o Timão continuará com Morais no elenco até o término do acordo, mas 100% dos direitos econômicos serão de Leite.
*Com informações do GloboEsporte.com
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!