|
---|
Queiroz: "sobre Índio provamos que estávamos certos" |
Diretor do Vitória, Raimundo Queiroz se reuniu com a imprensa na tarde desta quinta-feira (14) para dar esclarecimentos sobre o departamento de futebol rubro-negro. Entre eles, a briga judicial entre o clube e o atacante Índio, a contratação do lateral-esquerdo Dener e a renovação com o lateral-direito Nino Paraíba.
Sobre Índio, que sofreu derrota na justiça ao cobrar FGTS do Vitória no período em que esteve na Coreia do Sul, Queiroz se resumiu a comentar que o Leão estava com a razão no litígio. Por conta da situação, ele deu a entender que Índio pode deixar o clube. "Vamos nos reunir para conversar com ele e tomar providência. Ele é um atleta nosso e tem contrato até 2013, mas vamos encontrar uma solução.
O dirigente também confirmou a chegada de Dener, lateral-esquerdo do Grêmio indicado a Carpegiani por Vanderlei Luxemburgo, técnico gremista. "Já está tudo acertado e ele deve ser apresentado na sexta-feira. Carpegiani teve boas referências dele. Já Nino Paraíba, que ainda não conseguiu se estabelece este ano por conta de lesões, renovou seu contrato até 2015."Nino tinha contrato até o final de 2012. Nós conseguimos renovar até 2015 e adquirir 100% os direitos federativos dele. Já está tudo assinado", explicou o dirigente. Sobre a ida de Rildo para a Ponte Prenta - o jogador inclusive já foi apresentado, Queiroz disse que o clube paulista deve realizar a compensação financeira nos próximos dias. "Toda documentação já está pronta".