icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Discurso anti-degola:contra mala, Bahia aposta em vontade "maior"

Jorginho e Fahel acreditam que vontade de vencer tricolor é maior do que a do Atlético-GO, que deve receber dinheiro para ganhar jogo

foto autor

01/12/2012 às 7:45 • Atualizada em 29/08/2022 às 1:37 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Jorginho: "nossa vontade de ganhar é bem maior"
O refúgio tricolor no centro-oeste brasileiro é reflexo direto do momento delicado do clube antes da última rodada do Brasileiro. Um empate livra o Bahia do rebaixamento, mas as suspeitas de mala-branca enviada ao já rebaixado Atlético-GO aumentam o clima de decisão da partida entre as equipes no domingo (2), em Goiânia, às 16h. No lado do Esquadrão o discurso se apega a motivação.
Para o técnico Jorginho, o fato do time goiano receber dinheiro para bater o Bahia não deve interferir na preparação tricolor. "Não pode. Lógico que é um incentivo a mais para o time do Atlético-GO, que é um bom time, que nós temos um respeito muito grande, mas a nossa vontade de ganhar é bem maior do que a deles. Nós temos tudo a nosso favor e vamos lutar com unhas e dentes. Vamos fazer de tudo, vamos conseguir continuar na Série A", garantiu.
O volante Fahel segue a mesma linha e comenta o possível ímpeto do Dragão goiano. "Até mesmo eles dando entrevista... que eles vão vir realmente para dificultar, a mala-branca existe. Acho que a nossa vontade tem que estar acima de tudo e de todos. O Bahia vai forte", prometeu o camisa 7. "A tranquilidade agora é a principal coisa que temos que ter, porque só depende de nós. Sabemos das dificuldades que vamos ter, mas nós temos qualidade para superar essas dificuldades e tenho certeza que vamos sair com um bom resultado".
Ao ataque - Apesar de precisar de um empate para escapar da degola, o Bahia vai em busca de vitória em Goiânia. Quem garante é o técnico Jorginho. "O Bahia só consegue jogar para frente. Tanto é que tomou uns gols absurdos porque joga para frente. A torcida exige assim, os atletas pensam assim, eu também penso dessa forma, com toda comissão, então não tem porque ser diferente. Agora, nós respeitamos muito o Atlético-GO, mas a nossa vontade tem que ser bem maior que a deles e tenho certeza que nosso empenho também". Leia mais sobre o Bahia

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes