iBahiaFC, com informações do GloboEsporte.com
Conhecido por seu estilo mais sisudo, Dunga sorriu na primeira coletiva concedida em Joanesburgo, na África do Sul. E quem fez o treinador ficar mais descontraído foi ninguém menos que Maradona. Perguntado se o regime da concentração brasileira iria ser como o da seleção argentina, onde Don Diego liberou 'sexo e chocolate', o treinador se divertiu, mas rejeitou a ideia.
"Quando cada um estiver livre, cada um tem um gosto de fazer alguma coisa... Nem todo mundo gosta de sexo, de tomar vinho ou de sorvete. Nós temos de respeitar as individualidades quando estamos concentrados na seleção", disse o comandante.
Dunga, porém, disse mais tarde que os jogadores ganharão folga e que, nesses momentos, terão liberdade. "Na hora e no momento oportuno, quando a carga de trabalho estiver maior e os jogadores estiverem dando sinais de cansaço, vamos ter alguma folga. Quanto ao contato com a família e os amigos não tem problema. Quando conversarmos com todos e chegarmos a um consenso de que é o momento, o faremos. O combinado não sai caro", salientou.
Leia mais
Governo brasileiro lança guia para torcedor que for à África do Sul
Maradona promete ficar pelado na rua caso Argentina seja campeã na Copa
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!