Marquinhos foi vetado da partida contra o Vitória da Conquista nos vestiários de Pituaçu, por se queixar de dores musculares. Um problema para Ney Franco, que virou solução quando o comandante deslocou Juan para jogar no meio e colocou Mansur na lateral esquerda. O novo parceiro de Hugo na armação das jogadas do Leão fez bela partida, marcou um gol e esteve sempre presente no ataque rubro-negro.
A presença dos dois canhotos no meio de campo foi elogiada por Ney Franco. "Foi uma dupla interessante. Hugo está encontrando seu melhor futebol e Juan está, cada vez mais, acreditando nas palavras do treinador. Ele se posiciona muito bem, tem talento e com desempenho de alto nível", disse.
Para o técnico, a goleada de ontem foi convincente e marcou o fim das experiências no elenco rubro-negro. "Fizemos um pacto antes da partida de que a equipe é forte se tiver obediência tática, como fizemos hoje (ontem)", ressaltou. Questionado sobre a atuação de Souza, que marcou seu primeiro gol, e a possível presença do Caveirão no Ba-Vi, o técnico do Leão desconversou. "Não vou adiantar escalação porque teremos uma semana inteira de trabalho e um clássico se decide em detalhes", afirmou Ney Franco. Matéria original: Jornal Correio* Dupla Juan e Hugo ganha elogios do treinador Ney Franco
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade