iBahiaFC - [email protected]
Foto: Robson Mendes/Correio*
Para avançar na Copa do Brasil, o Vitória precisa bater o "Timão" de Alagoas por 2 a 0 ou com três gols de diferença, na reabertura do Barradão, nesta quarta-feira (10), às 21h. Isso por causa da derrota no jogo de ida, por 3 a 1. Agora, é levantar a cabeça e entrar concentrado na partida de volta.
"Acima de tudo vamos precisar controlar a ansiedade. Jogar com equilíbrio e inteligência", pede o técnico Ricardo Silva, que tem poucas dúvidas para definir a equipe titular. Caso devolva o 3 a 1, a disputa termina nos pênaltis.
Sem Bida, mais uma vez poupado pelo comandante rubro-negro pela má fase, o Vitória pode ter Elkeson ou o recém-contratado Renato no meio-campo. Outra dúvida está no setor defensivo. O volante Vanderson espera liberação do departamento médico, mas o jovem Neto já está de pronto caso precise jogar.
Há também uma possível mudança no ataque. Júnior marcou dois gols na última partida e pode desbancar Schwenck. Certeza mesmo é a volta do lateral-esquerdo Egídio, recuperado de uma pubalgia.
O time titular deve ser formado por Viáfara; Nino Paraíba, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson (Neto), Uelliton, Elkeson (Renato) e Ramon; Adaílton e Schwenck (Júnior).
Caso se classifique, o Vitória vai encarar o vencedor do duelo entre Náutico e Ivinhema (MS), que empataram em 1 a 1 no jogo de ida.
Leia mais
Lateral-esquerdo Egídio volta a ser relacionado
CBF divulga tabela oficial do Campeonato Brasileiro
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!