No último jogo comandando o Bahia, Renato Gaúcho levou o time a uma vitória por 2 a 1 sobre o Paraná, nesta terça-feira (10), em Pituaçu. Com o resultado, a equipe subiu para o sexto lugar da Série B, com 23 pontos. Na próxima quinta (12), o treinador será apresentado ao Grêmio, mas fez questão de dar adeus aos baianos.
"Foi muito bom. Foi ótimo. Acho que os números comprovam isso. Hoje o Bahia está muito bem colocado na tabela. Fico triste de me despedir do grupo e deixo um grande abraço ao torcedor que sempre me apoiou. Foi uma experiência muito boa. Hoje, se estou indo para o Grêmio, que é um grande clube, é por causa do Bahia também", disse o técnico.
Campeão da Libertadores e do Mundial com o Grêmio, em 1983, Renato Gaúcho disse que realizará um sonho ao comandar o time. Ele, porém, chega ao clube em situação complicada. O time gaúcho é o antepenúltimo colocado do Campeonato Brasileiro
"Estou muito feliz porque estou indo realizar um sonho. Tudo que sou hoje, devo ao Grêmio. Vou dar sequência ao meu trabalho lá e tentar ajudar a tirar o Grêmio daquela situação" O treinador inclusive já ficará no banco de reservas do jogo contra o Goiás, nesta quinta-feira (12), às 19h30, no Estádio Olímpico.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!