Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes > e.c bahia
Whatsapp Whatsapp
Risco

Bahia é derrotado pelo Atlético-MG com placar de 1 x 0

Tricolor baiano corre risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento. Próximo jogo do Bahia acontece no domingo (20)

Redação iBahia • 13/08/2023 às 15:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bahia é derrotado pelo Atlético-MG com placar de 1 x 0
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os papais baianos torcedores do tricolor não tiveram uma manhã feliz neste domingo (13), Dia dos Pais. O Bahia foi derrotado no Mineirão, com um placar de 1 a 0 para o Atlético Mineiro, na última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, Paulinho abriu o placar para o Atlético no início do segundo tempo. Com esse gol, o Galo voltou a vencer depois de três meses, cumprindo o objetivo do técnico Felipão e retornando à posição de mandante da temporada.

Leia mais:

Já o Bahia corre o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento, caso o Santos pontue contra o Fortaleza, em jogo que acontece também neste domingo, às 18h30.

Com o resultado do jogo, o Atlético aparece em nono lugar na tabela, com 27 pontos depois de 19 jogos disputados no Brasileirão. Enquanto que o Bahia ocupa, por enquanto, a 16º colocação, somando 18 pontos. O próximo jogo do tricolor baiano é no próximo domingo (20), às 16h, contra o Red Bull Bragantino.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM E.C BAHIA :

Ver mais em E.C Bahia