Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes > e.c bahia
Whatsapp Whatsapp
Futebol

Bahia enfrenta Cruzeiro para se afastar do Z4 do Brasileirão

Esquadrão de Aço se reencontrará com o atacante Gilberto na noite deste sábado (10)

João Souza / Grito Baiano • 10/06/2023 às 9:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bahia enfrenta Cruzeiro para se afastar do Z4 do Brasileirão
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia enfrenta o Cruzeiro às 18h30 deste sábado (10), na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida, que é válida pela 10ª rodada do Brasileirão, vai marcar o reencontro da torcida do tricolor com um dos seus ídolos, o atacante Gilberto, que marcou 83 gols em 189 jogos com a camisa do Esquadrão.

O Tricolor de Aço entra em campo pressionado por bons resultados. A equipe comandada pelo técnico Renato Paiva não vence há cinco partidas e está na 15ª colocação, com apenas um ponto a mais que o Goiás, primeiro na zona de rebaixamento.

Leia mais:

Para a partida, o Bahia tem uma série de desfalques. O Esquadrão de Aço seguem sem contar com os zagueiros Marcos Felipe e Raul Gustavo, que se recuperam de lesões. Biel, Jacaré, Matheus Bahia e Yago Felipe também estão machucados.

As outras baixas são o volante Acevedo, que está suspenso, e o atacante Ademir, diagnosticado com uma lesão muscular na coxa.

Com isso, o Bahia deve ir a campo com Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Vitor Hugo; Cicinho, Rezende, Thaciano, Cauly e Ryan; Kayky e Everaldo.


				
					Bahia enfrenta Cruzeiro para se afastar do Z4 do Brasileirão
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O adversário da noite, o Cruzeiro, está há três jogos sem vencer na competição. Na 10ª colocação, o Cabuloso vem de derrota para o Atlético-MG, no clássico mineiro.

O treinador português Pepa terá o retorno do zagueiro Lucas Oliveira para a partida. Já o volante Matheus Jussa, suspenso, desfalca o time. No seu lugar devem ser escalado Filipe Machado ou Neto Moura.

Pepa também tem dúvida no ataque. Os centroavantes Henrique Dourado e Gilberto brigam por posição.

O provável time do Cruzeiro tem: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado (Neto Moura), Wallisson e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Wesley e Gilberto (Henrique Dourado).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM E.C BAHIA :

Ver mais em E.C Bahia