Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes > e.c bahia
Whatsapp Whatsapp
Grito Baiano

Bahia visita Inter para se manter fora do Z-4 do Brasileirão

Tricolor de Aço, que não vence há três rodadas, busca reabilitação no campeonato

João Souza / Grito Baiano • 28/05/2023 às 13:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Bahia enfrenta o Internacional na tarde deste domingo (28), às 16h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Uma derrota na partida pode pode determinar a volta do Tricolor de Aço para a zona de rebaixamento.


				
					Bahia visita Inter para se manter fora do Z-4 do Brasileirão
Foto: Divulgação/ EC Bahia

O Esquadrão vem em um momento ruim no Brasileirão. Na 14ª colocação, com sete pontos, os comandados do mister Renato Paiva não vencem há três rodadas (Santos 3x0, Flamengo 2x3 e Goiás 1x1).

Leia mais:

Para a partida, o Bahia pode contar com o retorno de duas peças que compõem o sistema defensivo. Kanu e Rezende, expulsos contra o Flamengo, voltam após cumprirem suspensão automática contra o Goiás.

Como de costume, Renato Paiva não antecipou a escalação do time, mas é provável que mantenha a base das últimas partidas: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Vitor Hugo; Jacaré, Rezende, Acevedo (Cauly), Thaciano e Ryan; Biel e Everaldo.


				
					Bahia visita Inter para se manter fora do Z-4 do Brasileirão
Foto: Divulgação/ EC Bahia

Já o Internacional, que tem a mesma quantidade de pontos do Tricolor, mas está embaixo na tabela por causa do saldo de gols, deve ter o retorno do lateral-esquerdo Renê como novidade para a partida. No entanto, Rodrigo Moledo e Campanharo não participaram do último treino do Colorado e podem ficar fora do jogo contra o Bahia.

O técnico Mano Menezes deve mandar o Internacional a campo com John; Rômulo, Igor Gomes, Nico e Thauan Lara; John, De Pena, Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM E.C BAHIA :

Ver mais em E.C Bahia