Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes > e.c bahia
Whatsapp Whatsapp
Bahia x Botafogo

Bahia volta a jogar na Fonte Nova pela Série A; veja possível time

Após perder por 2x1, de virada, para o Red Bull Bragantino, o Tricolor está na zona de rebaixamento, com zero pontos

Redação iBahia • 24/04/2023 às 11:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bahia volta a jogar na Fonte Nova pela Série A; veja possível time
Foto: Felipe Oliveira / E.C Bahia

O Bahia volta a jogar diante da sua torcida, na Fonte Nova, pela Série A do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (24), contra o Botafogo. A partida começa às 20h e é válida pela segunda rodada da competição.

Após perder por 2x1, de virada, para o Red Bull Bragantino, o Tricolor está na zona de rebaixamento, com zero pontos. Por isso, é importante vencer para não dar início a uma crise.

Leia mais:

Para garantir a primeira vitória do Brasileirão 2023, o Bahia teve uma semana inteira de treinos, nos quais técnico Renato Paiva testou algumas formações para a estreia da equipe em casa neste Brasileiro.

O time titular deve ter novidades em relação ao que perdeu para o Bragantino. Biel, recuperado de uma gripe, deve voltar a ser escalado entre os 11, no lugar de Ademir. Kanu, emprestado pelo Botafogo não poderá jogar. Com isso, Victor Hugo, zagueiro apresentado na quinta-feira (20), deve estrear.

Com isso, o Bahia deve entrar em campo com: Marcos Felipe; Gabriel Xavier, Vitor Hugo e Rezende; Jacaré, Acevedo, Thaciano (Yago Felipe), Cauly e Chávez; Biel (Ademir) e Everaldo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM E.C BAHIA :

Ver mais em E.C Bahia