Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes > e.c bahia
Whatsapp Whatsapp
Futebol

Bahia x América-MG: veja escalações, onde assistir, arbitragem e mais

Bahia e América MG se enfrentam neste domingo (3), pela 37ª rodada do Brasileirão

Mayra Lopes • 03/12/2023 às 7:33 • Atualizada em 03/12/2023 às 18:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Fora de casa, o Bahia enfrenta o América-MG pela 37ª rodada do Brasileirão. O tricolor luta para sair da zona do rebaixamento e para isso terá que vencer a partida. Na outra ponta, o rival mineiro não tem mais saída e é o lanterna da competição com 21 pontos.


				
					Bahia x América-MG: veja escalações, onde assistir, arbitragem e mais
Confronto do Bahia contra o América-MG será no estádio Independência. Foto: TV Globo

No momento, o tricolor tem 41 pontos. O único cenário que causa a queda tricolor envolve derrota para o Coelho, além de combinação de vitórias do Santos (sobre o Athletico-PR, em Curitiba) e Vasco (sobre o Grêmio, em Porto Alegre).

Leia mais:

O confronto contra o América-MG está marcado para este domingo (3), às 18h30, no estádio Independência. Confira abaixo mais detalhes sobre o jogo:

Onde assistir?

América-MG x Bahia terá transmissão ao vivo do Premiere, no pay per view. Também há exibição na TV Bahia. As rádios locais irão trazer os melhores momentos da partida.

Provável escalação

América-MG: Jori, Daniel Borges, Júlio, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Martínez; Everaldo, Felipe Azevedo e Mastriani. Técnico: Diogo Giacomini (interino).

Bahia: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido (Luciano Juba); Rezende, Acevedo, Thaciano e Cauly; Biel e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Arbitragem

O árbitro da partida será Marcelo de Lima Henrique, do Ceará. O profissional será auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz, do Mato Grosso do Sul, e Marcia Bezerra Lopes Caetano, de Rondônia.

VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM E.C BAHIA :

Ver mais em E.C Bahia