Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes > e.c bahia
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Perfil de Renato Paiva responde torcedor em publicação do Bahia

Situação aconteceu após primeira derrota de Rogério Ceni no comando do time após a saída do antigo treinador

Redação iBahia • 19/09/2023 às 22:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Perfil de Renato Paiva responde torcedor em publicação do Bahia
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Renato Paiva causou uma nova polêmica entre os torcedores do Bahia após a derrota do time do qual era treinador para o Santos, em partida ocorrida na noite da segunda-feira (18).

Pouco depois do placar de virada para o clube paulista, o perfil do português nas redes sociais respondeu um torcedor ao ter o nome citado em uma publicação do Esquadrão.

Leia mais:

"ahahahahah campeão no benfica e no Independiente!! Sempre fraco.... Ahahahahajaj - respondeu o treinador ao ser chamado de "fraco", disse.


				
					Perfil de Renato Paiva responde torcedor em publicação do Bahia
Foto: Reprodução / Instagram

Depois da repercussão, o técnico chegou a confirmar que, de fato, a conta que escreveu o comentário era dele. Contudo, Paiva afirma que o perfil foi invadido e, ao perceber a ação, criou uma nova conta, na mesma noite.

Segundo o ge, enquanto esteve no Bahia, em diferentes oportunidades Renato Paiva disse não ser adepto das redes sociais. Outro ponto que chama atenção é que o perfil do treinador não foi marcado pelo torcedor. Apenas o sobrenome foi usado para identificar o ex-técnico tricolor.

A discussão na rede social aconteceu após a primeira derrota do Bahia sob comando de Rogério Ceni, escolhido como substituto do português, que tinha um histórico de polêmicas. Ceni estreou pelo Tricolor com vitória por 4 a 2 diante do Coritiba e, na sequência, perdeu por 2 a 1 para o Santos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM E.C BAHIA :

Ver mais em E.C Bahia