Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > esportes > e.c bahia
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Futebol

Veja provável escalação do Bahia para jogo contra o Vasco

Tricolor recebe o Alvinegro na Fonte Nova, às 18h30 do domingo (3)

Redação iBahia • 02/09/2023 às 16:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Veja provável escalação do Bahia para jogo contra o Vasco
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Vasco no domingo (3), pela 22ª rodada do Brasileirão. O Tricolor fez o último treino neste sábado (2) na Cidade Tricolor.

Segundo informações do GE Bahia, em campo, os jogadores treinaram em espaço reduzido e reforçaram os lances de bola parada. O técnico Renato Paiva também fez ajustes na movimentação e posicionamento dos atletas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Depois de ser liberado dos últimos treinos para resolver questões pessoais, o volante Nicolás Acevedo voltou a frequentar a Cidade Tricolor. O uruguaio, no entanto, ficou apenas na academia e não deve estar entre os titulares neste domingo.

Entregues ao departamento médico, Cauly, André e David Duarte são desfalques certos. Já Luciano Juba, que foi registrado no BID na última sexta-feira, fica à disposição para a partida.

Dito isso, a tendência é que o Bahia entre em campo com: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Thaciano e Léo Cittadini; Ademir, Rafael Ratão e Vinícius Mingotti (Everaldo).

O jogo do Bahia contra o Vasco será às 18h30 deste domingo (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. O confronto direto contra a zona de rebaixamento é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM E.C BAHIA :

Ver mais em E.C Bahia