Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes > e.c vitória
Whatsapp Whatsapp
Santuário Rubro-negro

Corra do Barradão! Vitória não perde em casa há nove meses

Leão está invicto no Barradão há 23 jogos. Última vítima do Vitória foi o rival Bahia no 1º clássico do Baianão 2024.

Redação iBahia • 01/04/2024 às 18:43 • Atualizada em 02/04/2024 às 0:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Vitória não sabe mais o que é perder no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador. A torcida, inclusive, já destacou a frase no santuário Rubro-Negro: "Corra do Barradão!".


				
					Corra do Barradão! Vitória não perde em casa há nove meses
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Após o fim da 1ª partida da final do Campeonato Baiano 2024, o Leão chegou a 23 jogos de invencibilidade no estádio. Já são nove meses sem derrota em casa como mandante. No jogo de ida, o Vitória aplicou uma virada histórica contra o principal rival Bahia por 3 a 2, no último domingo (31).

Leia mais:

Ao todo já são 19 resultados positivos e quatro empates, o que resulta em um número de 88% de aproveitamento no Barradão. A última derrota do Leão sob os domínios Rubro-Negro foi no dia 11 de junho, quando foi superado pelo Criciúma, por 1 a 0, em duelo válido pela Série B.

Léo Condé reforça força do Barradão

Vale destacar que em vídeo divulgado após o primeiro clássico do ano, o técnico Léo Condé, em fevereiro frisou sobre o Barradão: "A gente começa marcando o território na Série A. Eles têm que descer no Barradão e saber que aqui dentro é nosso. Hoje a gente marca nosso território". Assista um trecho da festa Rubro-negra abaixo:

Leão está invicto no Barradão há 23 jogos. Última vítima do Vitória foi o rival Bahia no 1º clássico do Baianão 2024. Vídeo: Reprodução/ Redes sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM E.C VITÓRIA :

Ver mais em E.C Vitória