Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > esportes > e.c vitória
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Rival de Paulo Carneiro

Ex-goleiro do Vitória troca Série C por Champions League; veja

O goleiro foi revelado pelo Vitória e teve atritos com o ex-presidente Paulo Carneiro

Kadu Brandão • 05/07/2024 às 12:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O goleiro Felipe, revelado pelo Vitória, trocou a Série C do Brasileirão pela Champions League, principal campeonato de futebol da Europa. A mudança de torneio aconteceu após o goleiro, de 39 anos, deixar o Sampaio Corrêa e fechar com o time Differdange, de Luxemburgo.


				
					Ex-goleiro do Vitória troca Série C por Champions League; veja
Felipe, ex-goleiro do Vitória. ​Foto: Reprodução/Instagram

O Differdange vai disputar a fase preliminar da Champions League em julho. O time de Felipe disputa a vaga na próxima fase do torneio contra o Klaksvík, equipe das Ilhas Faroé.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Felipe foi revelado pelo Vitória e esteve no elenco que levou o time Rubro-Negro para a Série C pela primeira vez na história, em 2005. No último jogo da temporada, o então presidente do Vitória, Paulo Carneiro, gerou um tumulto com o jogador.

"A acusação de que recebi propina foi grave. Como fica minha situação no cenário esportivo? Claro que ele vai ter de responder por isso", disse Felipe, na época.

Após a briga com Paulo Carneiro, Felipe deixou o Vitória e passou por clubes como Corinthians, Flamengo, Bragantino e Sampaio Corrêa. No Sampaio, o jogador estava atuando na Série C do Brasileirão.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM E.C VITÓRIA :

Ver mais em E.C Vitória