O Esporte Clube Vitória anunciou, nesta sexta-feira (4), a rescisão de contrato do jogador Mateus Gonçalves. Mateus, conhecido como "pastor" pela torcida rubro-negra, ficou de fora dos planos de Thiago Carpini, novo técnico do Leão.
Segundo o Vitória, a rescisão de contrato com o atacante foi amigável. "Seu nome ficará sempre na história do clube com o título de Campeão Brasileiro da Série B e o título de Campeão Baiano 2024, onde, com 2 gols na final foi possível mudar o rumo do jogo e nos levar ao caminho do troféu", disse o clube.
Leia também:
Mateus Gonçalves defendeu o Vitória por um ano. Antes, ele passou por América-MG, Sport, Fluminense e Ceará. O jogador, de 29 anos, agradeceu o apoio da torcida. "Vocês vão ficar para sempre em meu coração, obrigado, nação", respondeu.
O atacante deve ser anunciado pelo Goiás, que disputa a Série B, nos próximos dias.
Veja o comunicado oficial do Vitória na íntegra:
Obrigado, pastor. O Esporte Clube Vitória e o atleta Mateus Gonçalves chegaram hoje a um acordo de rescisão amigável.
Seu nome ficará sempre na história do clube com o título de Campeão Brasileiro da Série B e o título de Campeão Baiano 2024, onde, com 2 gols na final foi possível mudar o rumo do jogo e nos levar ao caminho do troféu.
Destacamos nossa gratidão ao profissional que sempre foi comprometido, dedicado e que, nesses 12 meses, sempre manteve uma relação boa e saudável com os elencos dos quais fez parte. Além de ter virado um símbolo importante para a torcida e para o nosso dia a dia.
Agradecemos os serviços prestados, assim como toda dedicação diária e humor que sempre desejamos boa sorte na nova caminhada, que esperamos ser de VITÓRIAS.
Kadu Brandão
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!