O técnico Thiago Carpini e o jogador Dudu, do Vitória, têm chamado a atenção da torcida rubro-negra devido às polêmicas. Carpini perdeu a paciência ao ser questionado da ausência do volante Dudu na derrota para o Botafogo por 1 a 0, pelo Brasileirão, na quinta-feira (11).
Diante dos últimos acontecimentos, o iBahia separou cinco momentos de tensão entre Carpini e Dudu desde a chegada do treinador ao time baiano.
Leia também:
5 problemas entre Thiago Carpini e Dudu no Vitória; entenda crise
1) Cortado do jogo contra o Botafogo
Dudu foi cortado do jogo contra o Botafogo. Questionado do motivo, Thiago Carpini afirmou que era opção dele. "Opção minha mesmo, não sou obrigado a relacioná-lo", disse, visivelmente irritado.
2) Clima nos vestiários
Durante a resposta, Thiago Carpini deixou escapar que preza pelo bom clima no vestiário do Vitória. "Prezo muito pelo ambiente, pelo vestiário. Ele segue treinando. No próximo, se eu entender que ele deve jogar, colocarei. Caso contrário, segue fora", alertou.
3) Dificuldade tática
Segundo fontes do iBahia, o principal problema de Carpini com Dudu é o comportamento tático dentro do jogo e nos treinos. Sem se adaptar ao que Carpini pede, Dudu não consegue espaço nem entre os reservas.
4) Baladeiro
Além do comportamento tático, Dudu também tem irritado com o comportamento fora de campo. O jogador foi flagrado em uma balada, no início de junho, após o Vitória perder por 2 a 0 para o Atlético-GO em casa.
5) Silêncio e pouca importância
Carpini não quer mais conversar sobre Dudu. Após os questionamentos, o treinador citou que o importante é falar do Vitória. "Os problemas internos a gente trata internamente. É a terceira vez que a gente está falando do Dudu. É o Vitória e depois o Dudu. A gente está dando muita importância. Eu não levei o Dudu, e enquanto não mudar o comportamento eu não vou levar", disse Carpini.
Vale lembrar que Dudu jogou apenas dois minutos nos últimos nove jogos do Vitória.
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!