Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes > e.c vitória
Whatsapp Whatsapp
Acabou!

Torcida esgota ingressos de partida entre Vitória e Sport no Barradão

Campeão Brasileiro da Série B, Leão encara o rival nordestino no próximo sábado (18)

Lucas Sales • 15/11/2023 às 14:19 • Atualizada em 15/11/2023 às 14:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A assessoria de comunicação do Vitória informou na tarde desta quarta-feira (15), que todos os ingressos para a partida contra o Sport estão esgotados. Também não tem mais bilhetes nos pontos de venda do ingresso físico.


				
					Torcida esgota ingressos de partida entre Vitória e Sport no Barradão
Campeão Brasileiro da Série B, Leão encara o rival nordestino no próximo sábado (18). Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O campeão da Série B jogará sob o apoio da torcida rubro-negra no próximo sábado (18). A partida será realizada no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, a partir das 17h.

Leia mais:

Líder isolado com 69 pontos, o Vitória se tornou campeão brasileiro da Série B na noite de terça-feira (14). O único time que poderia alcançar o Leão era o Criciúma, que empatou com o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas. Com isso, o clube se manteve na vice-liderança do campeonato

O Vitória já havia conquistado o acesso à série A de forma antecipada no último domingo (13), após vencer o Novorizontino por 2 x 1, de virada, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, interior de São Paulo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM E.C VITÓRIA :

Ver mais em E.C Vitória