Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes > e.c vitória
Whatsapp Whatsapp
3x2

Vitória é derrotado pelo Atlético-GO em casa e tem 1º revés na Série B

Após cinco vitórias e sem sofrer gol, o Leão foi derrotado pelo Atlético-GO no Barradão por 3x2

Redação iBahia • 14/05/2023 às 20:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Vitória é derrotado pelo Atlético-GO em casa e tem 1º revés na Série B
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Vitória perdeu pela primeira vez na Série B neste domingo (14). Após cinco vitórias e sem sofrer gol, o Leão foi derrotado pelo Atlético-GO no Barradão por 3x2. Os gols do Vitória foram marcados por Osvaldo e Tréllez. O Dragão, por sua vez, construiu o placar com Luiz Fernando, Bruno Tubarão e Kevin.

Em apenas dois minutos, o Atlético construiu um importante resultado parcial sobre o Vitória. O Dragão não se intimidou com o Barradão lotado e quase marcou logo aos 4 minutos, com Renato, mas Lucas espalmou.

Leia mais:

Aos 25, Luiz Fernando aproveitou cruzamento pela direita e bateu de primeira para abrir o placar. E aos 27, em boa trama pela esquerda, a bola sobrou limpa para Bruno Tubarão só empurrar para as redes. Até então, a defesa do Vitória não tinha sido vazada na Série B.

No primeiro tempo, o Vitória teve poucas chances de diminuir o placar. Na segunda etapa, aos oito minutos, Rodrigo Andrade desperdiçou a melhor chance Rubro-negra da partida até então. Após bola na área rebatida, o volante bate forte, de primeira, mas a bola bate em Rodrigo Soares e vai para escanteio. Ótima chance desperdiçada.

O Vitória diminuiu aos 19, após boa jogada de Osvaldo. Lucas Arcanjo faz lançamento longo para Osvaldo, que domina, avança para dentro da área, deixa Ramon no chão, e bate cruzado.

Aos 32 minutos, o Atlético-GO chegou ao terceiro gol, diminuindo a empolgação dos 30 mil torcedores que lotaram o Barradão. Kevin bateu forte e cruzado para ampliar para os visitantes.

Os torcedores que resolveram deixar o Barradão após o terceiro gol, não vira Tréllez diminuir o placar aos 44. Marcelo cruza na área, Diego Torres tenta dominar, mas acaba dando um passe na medida para Tréllez, que manda uma bomba, sem chances para Ronaldo.

O gol, no entanto, não foi o suficiente para reverter a derrota parcial. Com isso, o Vitória segue com 15 pontos e na liderança da Série B, mas vê o Atlético-GO chegar aos 13 e encostar.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM E.C VITÓRIA :

Ver mais em E.C Vitória