O Vitória volta a campo às 18h deste domingo (14), no Barradão, com o objetivo de ampliar a vantagem de um para quatro pontos na liderança da Série B. O adversário é o Atlético-GO, que faz boa campanha na competição e está no G4.
Se vencer a sexta partida seguida, além de ampliar distância de um rival direto pelo acesso, o Vitória vai igualar o recorde do Corinthians na era dos pontos corridos da Segundona.
Leia também:
A expectativa do clube é de receber um público próximo dos 30 mil.
Para a partida deste domingo, o técnico Léo Condé ainda não terá a volta do artilheiro Léo Gamalho. Outro desfalque será o meia Giovanni Augusto, que se machucou contra o Ceará.
Welder deve seguir no comando de ataque. Para o lugar de Giovanni Augusto, Thiago Lopes e Matheusinho disputam posição.
As novidades entre os relacionados são o zagueiro Yan Souto e o atacante Wellington Nem.
O time provável para este domingo tem: Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Thiago Lopes (Matheusinho); Zé Hugo, Osvaldo e Welder.
O técnico do Atlético-GO, Alberto Valentim, tem três desfalques contra o Vitória, sendo dois titulares: os atacantes Gustavo Coutinho (machucado) e Airton (suspenso) estão fora da partida e serão substituídos por Bruno Tubarão e Igor Torres. O outro é o volante Matheus Sales.
A escalação do Atlético-GO está definida com Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Ramon e Heron; Renato, Rhaldney e Shaylon; Bruno Tubarão, Igor Torres e Luiz Fernando.
João Souza / Grito Baiano
João Souza / Grito Baiano
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!