Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes > e.c vitória
Whatsapp Whatsapp
Esportes

Vitória encara CRB para manter liderança da Série B após duas derrotas

Rubro-negro encara os alagoanos às 19h desta quarta-feira (24), no Barradão. Adversário está na zona de rebaixamento

João Souza / Grito Baiano • 24/05/2023 às 7:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Vitória encara CRB para manter liderança da Série B após duas derrotas
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Vitória encara o CRB às 19h desta quarta-feira (24) para buscar reabilitação na Série B. Ainda líder da competição, mesmo com duas derrotas nas últimas duas partidas, o Rubro-Negro contará com o apoio da torcida para tentar voltar a vencer no Barradão, pela oitava rodada da competição.

O Leão teve um início meteórico na Série B. Venceu as cinco primeiras partidas e não tomou gols em nenhuma delas: Ponte Preta, ABC, Londrina, Ceará e Botafogo-SP.

Leia mais:

No entanto, a maré virou nos últimos jogos e após atuações questionáveis em campo, derrotas para o Atlético-GO e Mirassol.

Os resultados negativos não fizeram com que o Rubro-negro perdesse a liderança, mas o Vitória viu a distância para o quinto colocado cair para apenas um ponto.


				
					Vitória encara CRB para manter liderança da Série B após duas derrotas
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Para a partida desta quarta, o técnico Léo Condé terá o retorno do volante Rodrigo Andrade. O meio-campista cumpriu suspensão contra o Mirassol e foi substituído por Diego Fumaça.

Outra novidade é a volta de Léo Gamalho, que se recuperou de uma tendinite na panturrilha da perna direita e volta a ser a esperança de gols da torcida do Vitória.

Mas como nem tudo são flores, o líder do campeonato não vai contar com Zé Hugo. O jovem atacante virou desfalque por causa de um procedimento dentário.

Para o lugar de Zé Hugo, o mais provável é a entrada de Matheusinho. O meia Thiago Lopes deve ganhar mais uma chance e seguir no lugar de Giovanni Augusto, lesionado.

O time provável do Vitória para o jogo desta quarta tem: Luca Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Thiago Lopes; Matheusinho, Osvaldo e Léo Gamalho.


				
					Vitória encara CRB para manter liderança da Série B após duas derrotas
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O CRB vai encarar o Vitória com uma série de desfalques. A notícia boa para os visitantes é que o zagueiro Anderson Conceição, que não esteve presente em campo na derrota para o Vila Nova, embarcou para Salvador com o grupo.

Por outro lado, o atacante Mike e o zagueiro Fábio Alemão não foram relacionados. O CRB não informou o motivo da ausência dos jogadores na lista de relacionados.

Além dos dois jogadores, os desfalques do time alagoano para o jogo desta quarta são o lateral-esquerdo Guilherme Romão e o volante Lucas Lima, expulsos na partida do último domingo, o volante Auremir, em transição, e o atacante Hyuri, que está em tratamento de uma lesão.

A provável formação do CRB para esta quarta tem: Diogo Silva, Hereda (Matheus Ribeiro), Anderson Conceição, Gum (Gilvan) e Edimar; Falcão, Juninho Valoura (Anderson Leite) e Rafael Longuine; João Paulo, Renato e Anselmo Ramon.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM E.C VITÓRIA :

Ver mais em E.C Vitória