O Vitória enfrenta o Novorizontino às 18h deste domingo (16), pela 17ª rodada da Série B, no Barradão. Se vencer o confronto direto, o Rubro-negro ultrapassa o rival e volta ao G4 da competição.
O Leão passa por momento complicado na Série B. Com quatro derrotas nos últimos cinco jogos, o técnico Léo Condé começa a receber as primeiras críticas da torcida.
Leia também:
Fora do G-4, o Leão também está cada vez mais longe da liderança da Série B. O Rubro-Negro liderou a competição em nove rodadas.
O técnico do Vitória continuará com os desfalques do lateral-direito Zeca e do volante Rodrigo Andrade, machucados. Railan deve seguir no time titular. Recém-contratados, Dudu e Jhonny Lucas, brigam pela vaga no meio-campo.
Outra dúvida da torcida é se Léo Condé vai manter Giovanni Augusto entre os titulares e Wellington Nem no banco.
O time provável do Vitória para o jogo tem Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Felipe Vieira; Dudu (Jhonny Lucas), Gegê e Giovanni Augusto (Wellington Nem); Osvaldo, Matheus Gonçalves e Léo Gamalho.
O técnico Eduardo Baptista já tinha vários desfalques para o confronto deste domingo e ganhou mais dois problemas com as suspensões de Adriano Martins e Léo Tocantins pelo terceiro cartão amarelo.
Por outro lado, o lateral-esquerdo Reverson retorna de suspensão e reassume a posição no time titular. Na zaga, Renato Palm, que deixou a equipe para o retorno de Ligger, é o substituto natural do camisa 26.
A provável escalação do Novorizontino tem Jordi; Renato Palm, César Martins e Ligger; Willean Lepo, Geovane, Marlon e Reverson; Douglas Baggio, Aylon e Ronaldo.
João Souza / Grito Baiano
João Souza / Grito Baiano
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!