Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes > e.c vitória
Whatsapp Whatsapp
Grito Baiano

Vitória faz pior jogo na Série B em derrota para o Guarani

Rubro-negro repete erros dos outros revés e fica pressionado no campeonato

João Souza / Grito Baiano • 26/06/2023 às 6:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Vitória faz pior jogo na Série B em derrota para o Guarani
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

A atuação do Vitória contra o Guarani, no Brinco de Ouro, foi caracterizada pelo treinador Léo Condé como a pior do time na Série B. Na derrota por 2 a 0, o Bugre dominou o Rubro-negro e conquistou o resultado com facilidade.

“Partida bem abaixo daquilo que nossa equipe tem condições de produzir. A gente marcou muito de longe, ofereceu bastante espaço na transição do Guarani”, analisou Léo Condé.

Leia mais:

O Vitória entrou em campo com mudanças na escalação. João Victor, substituto natural de Camutanga, fez dupla com Wagner Leonardo e não comprometeu no resultado.

Outra mudança feita por Léo Condé foi a entrada de Léo Gomes no lugar de Marco Antônio. Com esse cenário no meio-campo, o Vitória se mostrou vulnerável na marcação e deu liberdade para o Guarani trocar passes.


				
					Vitória faz pior jogo na Série B em derrota para o Guarani
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O trio de ataque Osvaldo, Tréllez e Zé Hugo, com o auxílio do meia Wellington Nem também não conseguiram fazer a marcação na frente. Resultado: Guarani pressionou e chegou aos gols.

“O repertório ofensivo, hoje a gente não teve a bola no primeiro tempo. Para você criar, tem que recuperar a bola. Nosso time marcou muito de longe, estava muito espaçado”, avaliou o treinador do Vitória.

“Com isso, o Guarani passou a ter o domínio das ações. Nós temos que ajustar com peças, posicionamento, para que isso não volte a acontecer”, projetou.

No primeiro tempo, o goleiro Pegorari só participou da partida com reposições de bola. O Vitória não finalizou uma vez no gol do Guarani.

Já o Guarani abriu o placar logo no início do jogo. Aos 10 minutos, após rápida jogada pela direita, João Victor cruzou rasteiro, nas costas de Marcelo, e Bruninho dominou, livre, na marca do pênalti e bateu no cantinho.

Aos oito minutos da segunda etapa, quando se esperava um Rubro-negro mais atuante no ataque, o Guarani ampliou o placar. Nova troca de passes, com os jogadores livres.

Derek recebeu passe na medida de João Victor, que passou fácil por Zeca, e bateu na saída de Lucas Arcanjo.

Aos 23 minutos do segundo tempo, a primeira vez que o Vitória trouxe algum perigo ao Guarani. Tréllez é Nem fizeram linda tabela, mas o centroavante, apesar de livre, chutou no meio do gol.


				
					Vitória faz pior jogo na Série B em derrota para o Guarani
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O time comandado por Léo Condé ainda desperdiçou algumas chances de diminuir o placar e tentar chegar ao empate com o “abafa”.

Rodrigo Andrade tentou em dois chutes para fora. Wellington Nem teve chance de ouro, mas na cara do goleiro, chutou em cima de Pegorari.

Ainda deu tempo de Matheus Trindade desperdiçar uma chance pelo alto. O placar ficou no 2 a 0 para o Guarani. Segundo derrota seguida do Vitória, que seguiu na quarta colocação da Série B, mas continua com os rivais colados logo abaixo do G4.

Na próxima quarta-feira (28), o Leão encara o Sampaio Corrêa, às 21h30, no Barradão. Chance para se reabilitar na Série B e se consolidar no G4 por mais uma rodada.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM E.C VITÓRIA :

Ver mais em E.C Vitória