Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes > e.c vitória
Whatsapp Whatsapp
Deu Leão!

Vitória goleia Itabaiana por 3 a 1 pela Copa do Nordeste

José Hugo, Camutanga, Iury Castilho marcaram pelo Vitória; Cleiton Araújo diminuiu pelo time adversário

Lucas Sales • 06/03/2024 às 21:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Vitória virou sob o Itabaiana e aplicou uma goleada de 3 a 1 pela quinta rodada da Copa do Nordeste na noite desta quarta-feira (6). A partida aconteceu no estádio do Barradão, em Salvador, onde mais de 10 mil torcedores prestigiaram a atuação do Rubro-Negro.


				
					Vitória goleia Itabaiana por 3 a 1 pela Copa do Nordeste
José Hugo, Camutanga, Iury Castilho marcaram pelo Vitória; Cleiton Araújo diminuiu pelo time adversário. Foto: Elton Eduardo/ EC Vitória

Os gols do Rubro-Negro baiano foram marcados por José Hugo, Camutanga e Iury Castilho. Cleiton Araújo diminuiu para o Itabaiana. O resultado positivo amplia a sequência de invencibilidade do Vitória no Barradão que chega a marca de 20 jogos. No Nordestão, o clube baiano chega a 2ª colocação com oito pontos.

Leia mais:

Pelo Nordestão, o Vitória volta a campo no dia 20 de março, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Esse será o segundo Ba-Vi do ano.

Vitória na semifinal do Baianão

O Vitória agora foca na semifinal do Campeonato Baiano. O Leão ficou fora da fase decisiva do torneio estadual por cinco temporadas seguidas. No próximo domingo (9), o Rubro-Negro baiano encara o Barcelona de Ilhéus, às 16h, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM E.C VITÓRIA :

Ver mais em E.C Vitória