Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes > e.c vitória
Whatsapp Whatsapp
Goiânia

Vitória mantém empate com um a menos e abre vantagem na liderança

Camutanga foi expulso ainda no primeiro tempo, mas o Rubro-Negro baiano resistiu ao volume ofensivo do adversário e pontuou

Redação iBahia • 27/08/2023 às 21:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Vitória mantém empate com um a menos e abre vantagem na liderança
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Vitória empatou sem gols com o Atlético-GO, neste domingo (27), mas alcançou um bom resultado no Brasileirão. A partida aconteceu no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), e valeu pela 25ª rodada da Série B.

Líder da competição, o Leão ficou com um homem a menos desde a metade do primeiro tempo, quando Camutanga foi expulso, e, ainda assim, segurou o empate.

Leia mais:

O Dragão criou as primeiras chances de gol, mas Rubro-Negro baiano não se intimidou e exigiu grandes defesas do goleiro Ronaldo no segundo tempo.

Com o empate, segundo o ge, o Vitória chega aos 48 pontos e abriutrês pontos de vantagem para o vice-líder Sport. O time baiano garante também a liderança por pelo menos mais uma rodada, já que tem duas vitórias a mais que o rival pernambucano – o número de vitórias é o primeiro critério de desempate.

Agora, o Vitória terá novo desafio em busca do título da Série B em cinco dias. Na próxima sexta-feira (1º), o Rubro-Negro recebe o Mirassol, às 19h15 (de Brasília), no Barradão.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM E.C VITÓRIA :

Ver mais em E.C Vitória