Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes > e.c vitória
Whatsapp Whatsapp
Futebol

Vitória perde para o Londrina e não consegue retomar liderança

Improdutivo, Rubro-negro finalizou apenas uma vez e tomou dois gols de bola parada

Redação iBahia • 08/08/2023 às 6:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Vitória perde para o Londrina e não consegue retomar liderança
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Vitória perdeu o Londrina por 2 a 0 no Estádio do Café pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e não conseguiu retomar a liderança da competição. Improdutivo, o Rubro-negro finalizou apenas uma vez no alvo e tomou dois gols de bola parada no segundo tempo.

Os primeiros 45 minutos foram marcados por um jogo sem emoções, com muitos erros de passes. O Londrina apostou nos lançamentos e chutes de longa distância, mas não conseguiu assustar Lucas Arcanjo.

Leia mais:

Já o Vitória teve muita dificuldade de criação. A equipe comandada por Léo Condé tentou principalmente pelo lado esquerdo, com Matheusinho e Mateus Gonçalves, mas não teve sucesso.


				
					Vitória perde para o Londrina e não consegue retomar liderança
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Na segunda etapa, o Londrina voltou melhor e perdeu a primeira chance logo aos seis minutos. Lucas Coelho recebeu a bola na entrada da área e ficou na cara do goleiro Lucas Arcanjo, mas chutou fraco.

Na sequência, no erro de saída de bola do Vitória, Higor Leite finalizou da marca do pênalti e obrigou Lucas Arcanjo a fazer outra boa defesa. Apesar das chances claras, o Londrina usou a arma do Rubro-negro na Série B para resolver a partida: as bolas paradas.


				
					Vitória perde para o Londrina e não consegue retomar liderança
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Em cobrança de escanteio, o zagueiro Gabriel subiu mais que a defesa do Leão e abriu o placar para o Tubarão aos 15 minutos. Aos 35, na cobrança de falta, o volante artilheiro João Paulo mandou por cima da barreira, no canto direito de Lucas Arcanjo, que foi vazado mais uma vez.

Com a derrota, o Vitória estacionou nos 42 pontos, perdeu a liderança para o Sport e interrompeu uma sequência de cinco jogos de invencibilidade. O Rubro-negro enfrenta o Ceará no Barradão, no domingo (13), às 18h.


				
					Vitória perde para o Londrina e não consegue retomar liderança
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM E.C VITÓRIA :

Ver mais em E.C Vitória