Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes > e.c vitória
Whatsapp Whatsapp
Esporte

Vitória tenta retomar caminhos na Série B contra o Guarani

Após derrota para o Criciúma, Rubro-negro teve 13 dias de preparação para o confronto deste domingo (25)

João Souza / Grito Baiano • 25/06/2023 às 12:28 • Atualizada em 25/06/2023 às 14:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Vitória tenta retomar caminhos na Série B contra o Guarani
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Vitória volta a campo neste domingo (25), às 18h, contra o Guarani, em Campinas, pela 13ª rodada da Série B. Na 4ª colocação, o Rubro-negro tenta reassumir a segunda colocação da competição, perdida após o revés para o Criciúma na última rodada.

Para conseguir o objetivo, o técnico Léo Condé teve 13 dias de preparação por causa da Data FIFA. Apenas uma goleada sofrida e uma Vitória grandiosa do Mirassol contra o ABC tira o Leão do G4 neste domingo.

Leia mais:

Para o confronto contra o Guarani, o Vitória não terá o zagueiro Camutanga, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Criciúma e está suspenso. Léo Condé tem duas opções para a partida. A dúvida é se o treinador vai ou não escalar o time com três zagueiros.

O mais provável é que o treinador promova a entrada de João Victor no setor, ao lado de Wagner Leonardo. Apesar de estar recuperado da cirurgia para tratar um câncer de pele, o centroavante Léo Gamalho segue de fora.

A provável escalação tem Lucas Arcanjo; Zeca, João Victor, Marco Antônio, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Wellington Nem, Osvaldo e Tréllez.


				
					Vitória tenta retomar caminhos na Série B contra o Guarani
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Guarani, adversário deste domingo, não vence na competição há seis jogos e estreia neste domingo o técnico Umberto Louzer. O Bugre não vai contar com Lucão e Bruno José, suspensos por três cartões amarelos. Por outro lado, Régis, desfalque no último jogo antes da parada, contra o Vila Nova, por questões físicas, volta a ficar à disposição.

O zagueiro Alan Santos, ex-Vitória, é a principal opção para substituir Lucão (Régis fica com a vaga de Bruno José), enquanto Bruno Mendes e Derek disputam a posição no ataque.

A escalação provável do Guarani tem Pegorari, Diogo Mateus, Wálber, Alan Santos e Mayk; Matheus Bueno, Matheus Barbosa, Régis e Isaque; Bruninho e Bruno Mendes (Derek)

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM E.C VITÓRIA :

Ver mais em E.C Vitória