iBahiaFC - [email protected]
Foto: Marina Silva/Arquivo Correio
O futuro do "Capetinha" Edílson no Bahia será conhecido ainda esta semana. Através da assessoria de imprensa do clube, o atacante marcou uma coletiva para às 9h30 desta quarta-feira (7).
Na reapresentação do elenco nesta terça (4), ele não apareceu no Fazendão. O restante do grupo treinou normalmente sob a batuta de Renato Gaúcho. Ainda de acordo com a assessoria do clube, Edílson terá uma conversa com o presidente Marcelo Guimarães Filho ainda nesta terça.
Até o momento, a diretoria tricolor anunciou a dispensa de três atletas: Rafael, Lima e Mateus. Contudo, os três ainda não assinaram a rescisão contratual. A lista dos que deixarão o clube, que inicia a jornada na Série B na sexta (7), deve aumentar. Daniel, Diego, Thiago Carpini e Átila correm o risco de serem descartados.
Segunda aposentadoria - Após quatro meses no Bahia, Edílson está prestes a anunciar que vai parar mais uma vez. Aos 39 anos, o atacante não agradou o técnico Renato Gaúcho na volta aos gramados depois de dois anos parado. Em 15 jogos, marcou apenas dois gols.
Leia mais
Diretoria tricolor começa a enxugar elenco para disputa da Série B
Bahia monta tipo de time B para disputa da Copa do Nordeste
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!