Hailton Andrade - [email protected]
Foto: Márcio Costa e Silva/Correio
Vestindo a camisa do Vitória, o atacante Edílson não conseguiu deixar sua marca em um BaVi. Neste domingo (28), o "Capetinha" terá nova chance para fazer um gol em um dos maiores clássicos do país, mas desta vez com a camisa do Bahia.
"Tivemos tempo para treinar e estou ansioso para que chegue logo domingo. Estou confiante, espero fazer um grande jogo e aproveito para convidar o torcedor do Bahia", disse Edílson, em entrevista ao site oficial do Tricolor.
Em sua passagem pelo rubro-negro, em 2004, ele conquistou o Baianão, mas passou em branco nos jogos contra o Tricolor. Na sua última passagem pelo Vitória, em 2007, ele não atuou no clássico, já que não jogou o estadual daquele ano e as equipes estavam em divisões diferentes do Campeonato Brasileiro (Vitória jogava a Série B e o Bahia estava na Série C).
O apito inicial para mais um BaVi será às 17h deste domingo, no estádio de Pituaçu. Edílson entrará em campo com a camisa 10, provavelmente ao lado de Rodrigo Grahl no ataque. Detalhe: o "Capetinha" ainda não marcou um tento sequer pelo Tricolor.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BAHIA
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!