Eduardo Barroca, auxiliar técnico: "pelo menos saímos da zona"


Auxiliar técnico substitui Caio Júnior, suspenso

O empate em 1 a 1 na partida contra o Atlético-GO tirou o Bahia da zona de rebaixamento. Com 17 pontos, o Tricolor agora é o 16º colocado. Porém, tanto o resultado como a campanha não agradam a torcida, que vaiou o time depois do apito final. Mesmo assim o auxiliar técnico Eduardo Barroca, que comandou a equipe por conta da suspensão de Caio Júnior, acha que a fuga momentânea da degola serve de alento.

“A campanha que a gente fez não condiz com as tradições do Bahia. Hoje todos queriam a vitória e ela não veio, mas pelo menos saímos da zona de rebaixamento. A gente sabe que precisa fazer um segundo turno melhor. Precisamos de resultados muito melhores”, afirmou Barroca em entrevista coletiva.

Indagado por um repórter se comemorar a fuga do Z4 não seria pouco para o Bahia, ele concordou. “É muito pouco esse argumento, você tem razão. A torcida hoje (domingo) foi fantástica, passou os 90 minutos apoiando a gente. Temos consciência que precisamos fazer um segundo turno muito melhor do que o primeiro e isso já tem que acontecer na quarta-feira, contra o Santos”.

Leia mais notícias do Bahia