iBahiaFC - [email protected]
Foto: Andréa Farias/Correio
O lateral esquerdo Egídio vai poder enfrentar o Camaçari no próximo domingo (18), às 16h, no Barradão, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Baiano. O atleta pegou apenas uma partida de suspensão em julgamento no TJD-BA, na noite de terça-feira (13), por conta de expulsão no duelo contra o Bahia de Feira, o primeiro da segunda fase do torneio. Como já cumpriu a automática, ele está livre para atuar.
Egídio escapou de punição por pouco. Recebeu dois votos a favor da pena de quatro jogos e dois a favor da pena mínima. Porém, o empate favorece o réu, que acabou absolvido. No confronto contra o Tremendão, o árbitro Jaílson Macêdo registrou em súmula que o lateral "atingiu com um chute no rosto o adversário". Egídio corria o risco de pegar até 12 jogos de suspensão.
O Rubro-negro precisa apenas de um empate, contra o Camaçari, para se garantir na final do Campeonato Baiano. O time do Pólo, por sua vez, vai precisar vencer para chegar à decisão. No primeiro duelo, as duas equipes empataram em 2 a 2, em Camaçari. Antes, o Leão recebe o Goiás pela oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (14), no Barradão.
Leia mais
No Barradão, Vitória e Goiás duelam pelas oitavas da Copa do Brasil
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!