Campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1962, o ex-jogador Coutinho não poupou críticas ao atacante Neymar, principal nome do time de Luis Felipe Scolari para a Copa do Mundo de 2014. Segundo Coutinho, o jogador do Barcelona esquece o futebol coletivo por cai demais. O ex-atacante criticou ainda o grande número de holofotes sobre o Neymar.
"Ele é o cai-cai do Brasil. Parece que joga de patinete. Deveria se esforçar pra ficar mais em pé. O que ele faz não é malandragem, é cai-cai mesmo. Só se fala nele, é tudo sobre ele, acho isso uma idiotice. Me desculpem a expressão, mas eu imagino que os caras que jogam do lado dele devem se sentir uns merdas", disparou Coutinho antes da coletiva para o lançamento da série "100 Anos de Seleção Brasileira".
Aos 70 anos, Coutinho é considerado um dos maiores jogadores da história do Santos e dos maiores companheiros de Pelé. O ex-jogador afirma que não acompanha mais jogos em estádios e que espera um desempenho da seleção como um todo, e não apenas do atacante Neymar.
"Toda essa babação em cima do Neymar não fazem com ninguém, não fizeram nem com o Pelé, não faz sentido", disse o ex-jogador.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade