Após publicar edital informando que o pleito do dia 13 de dezembro escolheria apenas o próximo presidente do clube, sucessor de Ivã de Almeida, que renunciou ao cargo, o Conselho Deliberativo do Vitória, presidido por Paulo Catharino Filho, decidiu promover eleição também para vice-presidente do clube.
Com isso, Agenor Gordilho que está no comando do rubro-negro interinamente, desde o afastamento de Ivã, também deixará a função após definição dos novos mandatários na Assembleia Geral do dia 13 de dezembro.
“Onde se lê no item 1, do Edital ora rerratificado, “Eleição para o cargo de Presidente do Conselho Diretor para complementar o presente triênio (2017-2019)”, leia-se “Eleição para o cargo de Presidente e Vice-Presidente do Conselho Diretor para complementar o presente triênio (2017/2019)”, diz a nota veiculada no site do clube.
Essa eleição será a primeira do novo estatuto, aprovado em abril, que reza que presidente e vice-presidente precisam ser eleitos pelo voto dos sócios rubro-negros.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade