Depois da terceira derrota consecutiva - sequência só superada pelas cinco seguidas do lanterna Náutico -, restou a lamentação no vestiário do Bahia. O 1x0 para o São Paulo, na Fonte, deixou o clube em situação complicada na tabela. Sorte que concorrentes diretos contra a degola, como Vasco e Criciúma, não venceram. Só o Coritiba fez três pontos.
O volante Rafael Miranda limitou-se: “Não tem o que dizer”. Marquinhos Gabriel, por sua vez, creditou o resultado negativo à falta de pontaria do time. “A gente vai continuar trabalhando para sair dessa situação. Faltou a bola entrar”, afirmou o meia-atacante.
O lateral-esquerdo Raul, que, apesar do bom apoio ao ataque, voltou a falhar no posicionamento do sistema defensivo, tem o mesmo pensamento do companheiro. “Teve uma hora em que a bola passou perto, mas infelizmente não entrou. Vamos continuar trabalhando, porque uma hora vai sair”, comentou.
Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro
Apoio - O técnico Cristóvão Borges, como grande parte da torcida, não gostou da apresentação da equipe. Ele, porém, entendeu a vaia da galera e prometeu melhores apresentações daqui pra frente. “A torcida é fiel e apaixonada, sabemos disso. Ficamos muito tristes e sentidos quando não correspondemos, como aconteceu nas últimas rodadas. Para que eles venham e joguem junto, que é o que queremos, temos que fazer por onde”, disse o comandante.
Cristóvão, como é de costume, manteve o tom tranquilo na entrevista, mas deu um recado para os atletas. “Precisamos quebrar essa sequência de resultados ruins. Isso já aconteceu antes, mas, logicamente, é um outro momento do campeonato. Precisamos melhorar e vamos trabalhar”.
Leia mais
Mesmo com mais jogadores em campo, Bahia perde para o São Paulo na Fonte Nova
Derrota do Bahia diante do São Paulo evidencia falta de qualidade do elenco
Assista aos melhores momentos de Bahia 0x1 São Paulo
Matéria original: Jornal Correio*
Elenco do Bahia lamenta o resultado e fala em várias chances desperdiçadas