Depois da goleada sofrida para o Paraná por 4 a 1, em casa, o elenco do Náutico se reuniu na última quarta-feira (20) para uma longa conversa no vestiário. Explicação sobre salários atrasados foi um dos temas. A ideia é arrumar a casa para o clássico contra o Sport, neste sábado, às 17h (de Brasília), na Ilha do Retiro.
"Foi uma conversa normal, como todo treinador tem com seus jogadores. Acho que depois de uma derrota como essa dentro de casa a gente tem que sentar, tem que conversar para acertar os erros e melhorar no próximo jogo", disse atacante Bruno Meneghel.
Principalmente porque o jogo é contra o Sport. Clássico que pode determinar a volta da confiança ou deixar o Náutico ainda mais perto da zona de rebaixamento. Sobre a polêmica dos salários atrasados, os jogadores confirmaram que a situação existe, mas que não pode atrapalhar o rendimento dentro de campo.
"Não só eu, mas todo atleta desse grupo do Náutico quer receber seu salário. Só que, a partir do momento em que a equipe entra em campo, eu acho que o fator dinheiro passa a ser esquecido. O empenho de todos em conseguir a vitória é sempre o primeiro objetivo", finalizou Ramirez.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!