E. C. Vitória

Elenco do Vitória cobra postura atenta em decisão contra Lusa

Leão precisa vencer por qualquer placar para ficar com a vaga. Empate com gols classifica o time paulista

Redação iBahia
18/05/2016 às 11h14

2 min de leitura
Ao Vitória não resta alternativa: é vencer a Portuguesa, amanhã, às 21h30, no Barradão. Qualquer resultado diferente disso elimina o rubro-negro da Copa do Brasil, exceto empate em 0x0, que leva a decisão da vaga à terceira fase para os pênaltis.

Apesar de viver uma crise interna, estar com parte dos salários atrasados e atuar pela Série C, a Lusa endureceu para o Leão de Série A no jogo de ida, em São Paulo, que terminou em um empate sem gols. Tiago Real alerta para a força do adversário.

Victor Ramos alerta da importância de estar concentrado nos 90 minutos (Foto: Arisson Marinho/Correio)

 “Tem que ter uma postura de força, entrega. É um jogo de tudo ou nada. Um deslize, a gente está fora. Tem que entrar concentrado, forte. Há quem diga que a Portuguesa está na Série C, mas não tem jogo fácil. Enfrentamos dificuldade lá, não jogamos tão bem, precisamos evoluir, impor o jogo, colocar força, dinâmica”, avalia o meia.Além do ataque, que precisa ser efetivo para que o Vitória avance na Copa do Brasil, a defesa também precisa de atenção dobrada, já que sofrer gol dificulta a situação. Um dos responsáveis pelo setor, o zagueiro Victor Ramos garante que uma falta de atenção pode ser fatal.

“É um adversário difícil. A gente jogou lá e foi até mais pressionado do que contra o Santa Cruz (na  estreia na Série A). São competições diferentes. Não pode sofrer gol, senão complica. Eles vêm jogar no nosso erro. Uma bola parada, uma desatenção, um erro de passe, acaba tudo”.

O ingresso custa R$ 60, mas, até as 12h de amanhã,  quem comprar ingresso para o jogo contra o Corinthians pelo site ingressofacil.com.br paga R$ 60 e ganha uma entrada para o jogo contra a Lusa.

Correio24horas